domingo, 1 de julho de 2012

Moda Noemi

Sei que sou a última pessoa do mundo que entende de moda, mas acredito ter algum senso. Também acredito que não sou a pessoa certa para falar sobre isso, mas vou me arriscar. 

Andei jogando no Google a palavra “Noemi” e fui dar uma olhada nas fotos. Estava querendo confirmar as afirmações dela sobre seu próprio estilo. Como disse em entrevista ao Paparazzo (a partir do 1:41 ela fala sobre o seu estilo):

 

“Sou muito natural. Eu gosto de roupas confortáveis e me sinto bem com minha aparência. Não sou de usar maquiagem e nem de me pentear. Levanto, lavo o rosto e me sinto renovado todos os dias”.

Então, a Fruta pensou e pensou. E aqui vão umas dicas para você ser mais Noe. 

Primeiro o cabelo. Como ela disse, ela não se penteia e isso provavelmente para manter os cachinhos no lugar. Nas fotos da internet, podemos encontrar alguns estilos de cabelo usados por Noe, que vai do natural a trancinha:


No quesito roupa, ela parece adorar um shortinho e um vestido. Noemi passa um ar muito simples, mas também acerta nos modelitos nas situações que exigem mais glamour. 


Maquiagem? Esquece. Principalmente se for de dia. Se hoje você resolver sair no estilo Noe, esqueça essa tralha no armário e deixe sua pele respirar.

Ao chegar nessa linha, você provavelmente percebeu que eu sou péssima para falar sobre moda, né? Mas enfim, acho que as imagens falam por si mesmas! Então, dê uma olhada no seu armário, deixe a maquiagem de lado e saia por ai desfilando no estilo Noe.

ATENÇÃO
Tive uma Idea. Vamos montar um top 5 das melhores look da Noe segundo os fã, o que acham? Usem a tag #top5noe e me marquem (@frutaacida) no twitter.Me mandem a roupa que a Noemi vestiu que você mais gostou. Vou deixar valendo isso até segunda a noite aqui no Brasil. Depois posto aqui os 5 looks escolhidos e as noemistas que indicaram os looks! Combinado?
Obs.: Também está valendo fotos do paparazzo, MAS é provável que eu faça outro um top 5 só para essas fotos. Só depende de vocês e quantas fotos me mandarem! 


Mais cedo, o paparazzo de Noe estava em primeiro lugar das páginas mais acessadas da Globo.com:


Clique na imagem para ver o paparazzo de Noe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário